Brazil faces a public health challenge with ZIK virus epidemics. The v Tradução - Brazil faces a public health challenge with ZIK virus epidemics. The v Português como dizer

Brazil faces a public health challe

Brazil faces a public health challenge with ZIK virus epidemics. The virus rapidly spread across the country with different spatial patterns and outcomes. Major differences in disease incidence from region to region are perceived. This proposal aims firstly to analyse the spatiality of the vulnerability to ZIKV epidemic and to reveal how health professionals and populations understand and represents ZIKA risks in vulnerable territories. Secondly to reveal the effects of vulnerability and invisibility in Zika epidemics through narrative analysis about decision-making, parenting and care itineraries of children affected with microcephaly. The vulnerability is revealed in the inequities of access to information and health services, influencing decision-making processes in the context of parenting and care organization. Invisibility gathers with the experiences of managing life and stigmas that mark the body of children and identify them. The suffering, hope and dilemmas in parenting and care experiences assert themselves as social, considering the context of poverty and symbolic violence. Finally, it will also address individual and collective capacity building in situations of social vulnerability, based on the identification of the social determinants of health (SDH), in order to allow building proper actions on individual and collective dimensions for combating ZIKA epidemics. It is expected the development of innovative participative teaching strategies based on critical health literacy, promoting a critical discussion about individual behavior and health situation in specific contexts and risks to health.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
O Brasil enfrenta um desafio de saúde pública com epidemias de vírus ZIK. O vírus rapidamente se espalhou por todo o país com diferentes padrões espaciais e resultados. Principais diferenças na incidência de doenças de região para região são percebidas. Esta proposta visa em primeiro lugar, analisar a espacialidade da vulnerabilidade à epidemia ZIKV e revelar como as populações e os profissionais de saúde compreendem e representa riscos ZIKA em territórios vulneráveis. Em segundo lugar para revelar os efeitos da vulnerabilidade e invisibilidade Zika epidemias por meio da análise narrativa sobre a tomada de decisões, itinerários de paternidade e cuidado das crianças afetadas com microcefalia. A vulnerabilidade é revelada nas desigualdades de acesso à informação e serviços de saúde, influenciando o processo decisório no âmbito da organização de educação e cuidados. Invisibilidade reúne-se com as experiências de gestão de vida e estigmas que marcam o corpo das crianças e identificação-los. O sofrimento, a esperança e a dilemas em experiências de paternidade e cuidado afirmam-se como social, considerando o contexto de pobreza e violência simbólica. Finalmente, também abordará capacitação individual e coletiva em situações de vulnerabilidade social, com base na identificação dos determinantes sociais da saúde (DSS), a fim de permitir a construção de ações adequadas nas dimensões individuais e coletivas para o combate às epidemias ZIKA. Espera-se o desenvolvimento de estratégias inovadoras de ensino participativo baseado em alfabetização crítica saúde, promover uma discussão crítica sobre a situação individual de comportamento e saúde em contextos específicos e riscos para a saúde.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
Brasil enfrenta um desafio de saúde pública com epidemias de vírus Zik. O vírus se espalhou rapidamente por todo o país, com diferentes padrões e resultados espaciais. Grandes diferenças na incidência da doença de região para região são percebidas. Esta proposta tem por principal objectivo analisar a espacialidade da vulnerabilidade à epidemia ZIKV e para revelar como os profissionais de saúde e populações entender e representa ZIKA riscos em territórios vulneráveis. Em segundo lugar para revelar os efeitos da vulnerabilidade e invisibilidade em epidemias Zika através da análise narrativa sobre a tomada de decisões, de pais e de cuidados de itinerários das crianças afectadas com microcefalia. A vulnerabilidade é revelada nas desigualdades de acesso a informação e serviços de saúde, influenciar os processos de tomada de decisão no âmbito da parentalidade e cuidados organização. Invisibilidade reúne com as experiências de gerir a vida e estigmas que marcam o corpo das crianças e identificá-los. O sofrimento, a esperança e dilemas na criação dos filhos e cuidar experiências afirmar-se como social, considerando o contexto de pobreza e violência simbólica. Finalmente, ele também irá abordar a capacitação individual e colectiva em situação de vulnerabilidade social, com base na identificação dos determinantes sociais da saúde (SDH), a fim de permitir a construção de ações adequadas sobre as dimensões individuais e colectivas para combater as epidemias Zika. Espera-se o desenvolvimento de estratégias de ensino participativas inovadoras baseadas em saúde alfabetização crítica, promovendo uma discussão crítica sobre o comportamento individual e situação da saúde em contextos e riscos para a saúde específicas.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
O Brasil enfrenta um problema de saúde pública com zik epidemias de vírus.O vírus espalhou - se rapidamente EM todo o país, com diferentes padrões geográficos e de resultados.Grandes diferenças Na incidência de doenças de região para região são percebidos.A presente proposta visa, EM primeiro Lugar, analisar a espacialidade Da vulnerabilidade de zikv epidemia e revelar Como profissionais de saúde e população percebe e representa Riscos EM territórios vulneráveis zik..EM Segundo Lugar, para revelar OS efeitos de vulnerabilidade e invisibilidade Na análise sobre o processo de Tomada de decisões, através de narrativa zik. Epidemias, a paternidade e cuidado itinerários Das crianças afectadas com microcefalia.A vulnerabilidade é revelada NAS desigualdades de acesso a informações e serviços de saúde, que influenciam OS processos de Tomada de decisões EM contexto de educação e organização Da atenção.Invisibilidade reúne com experiências de gestão de Vida e estigmas que Marca o Corpo Das crianças e identificá - Las.O sofrimento, esperança e Dilemas Da paternidade e cuidado experiências afirmam - se Como social, considerando o contexto de pobreza e violência simbólica.Por último, abordará também a capacitação individual e coletiva EM situações de vulnerabilidade social, baseada Na identificação DOS Determinantes sociais Da saúde (SDH), para permitir a construção adequada de ações individuais e coletivas para combater epidemias zik. Dimensões.Espera - se o Desenvolvimento de estratégias de ensino inovadoras baseadas Na crítica participativa, a educação para a saúde, promover UMA discussão crítica sobre o Comportamento individual e a situação Da saúde EM contextos específicos e OS Riscos para a saúde.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: