Russia was probably responsible for the deadly bombing of a United Nat Tradução - Russia was probably responsible for the deadly bombing of a United Nat Português como dizer

Russia was probably responsible for

Russia was probably responsible for the deadly bombing of a United Nations humanitarian aid convoy in Syria, American officials said Tuesday, further shredding what remained of a severely weakened agreement between the United States and Russia aimed at halting the war.

Aghast at the attack on Monday night, United Nations officials on Tuesday suspended all aid convoys in Syria, describing the bombing as a possible war crime and a cowardly act.

The suspension was announced as the United Nations was convening its annual General Assembly meetings in New York, where the five-year-old Syria war has become the organization’s most anguishing challenge.

“Just when we think it cannot get any worse, the bar of depravity sinks lower,” Secretary General Ban Ki-moon said in his opening remarks to the gathering, his last as leader of the United Nations after 10 years. Mr. Ban called the attack on the convoy “sickening, savage and apparently deliberate.”

Publicly, the Obama administration said it held Russia responsible, in its role as a sponsor of the partial cease-fire agreement that it reached last week with United States. But the Americans still held out the possibility of salvaging the agreement. Benjamin Rhodes, the deputy national security adviser, said Russia should have ensured a halt to air operations in an area where “humanitarian assistance is flowing.”

Privately, American officials said their intelligence information suggested Russian aircraft had actually carried out the attack.

The American officials said that the Obama administration wanted to allow Moscow the time and space to investigate and announce its own conclusions about the bombing, which destroyed 18 of 31 trucks authorized to travel to a rebel-held area in northern Syria.

Continue reading the main story

The bombing was the second disaster in three days to subvert the agreement between Russia and the United States, which had called for a weeklong cease-fire, humanitarian aid deliveries, collaboration by the two powers on targeting militant extremists in Syria and a buildup of trust to eventually resume peace talks.

On Saturday, an errant American airstrike that was supposed to target Islamic State militants in Syria instead killed 60 people that Syria’s government and its Russian allies identified as Syrian soldiers; they suggested that the assault was deliberate, despite American apologies.

0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
Rússia foi provavelmente responsável para o bombardeio mortal de um comboio de ajuda humanitária das Nações Unidas na Síria, oficiais americanos disseram terça-feira, mais destruir o que restou de um severamente debilitado acordo entre os Estados Unidos e a Rússia destinadas a travar a guerra.Horrorizado com o ataque na noite de segunda-feira, os funcionários das Nações Unidas na terça-feira suspendeu todos os comboios de ajuda na Síria, descrevendo o bombardeio como um possível crime de guerra e um ato covarde.A suspensão foi anunciada como a organização da Nações Unidas foi convocar suas reuniões anuais da Assembleia Geral em Nova York, onde a Guerra Síria de cinco anos de idade tornou-se mais angustiante desafio da organização."Quando pensamos que não pode piorar, a barra de depravação pias inferiores," Secretário Geral Ban Ki-moon disse em seu discurso de abertura para o encontro, o último como líder das Nações Unidas depois de 10 anos. Mr. Ban chamado o ataque ao comboio "doentio, selvagens e aparentemente deliberada."A administração Obama disse publicamente, que é responsabilizado na Rússia, em seu papel como um patrocinador do acordo de cessar-fogo parcial que chegou na semana passada com Estados Unidos. Mas os americanos ainda estendeu a possibilidade de salvar o acordo. Benjamin Rhodes, o conselheiro de segurança nacional adjunto, disse a que Rússia deve ter assegurada uma parada para as operações aéreas em uma área onde "assistência humanitária está fluindo."Em particular, funcionários americanos disseram que suas informações de inteligência sugeriram aeronaves russas realmente tinham realizado o ataque.Os oficiais americanos disseram que a administração Obama queria permitir a Moscou, o tempo e o espaço para investigar e anunciar suas próprias conclusões sobre o atentado, que destruiu 18 dos 31 caminhões autorizados a viajar para uma área de rebelde-realizada no norte da Síria.Continue lendo a história principalO atentado foi o segundo desastre em três dias para subverter o acordo entre a Rússia e os Estados Unidos, que tinha chamado para um cessar-fogo uma semana, a entrega de ajuda humanitária, a colaboração de duas potências no direcionamento de militantes extremistas na Síria e um acúmulo de confiança para eventualmente retomar negociações de paz.No sábado, um ataque aéreo americano errante que supostamente por militantes do estado islâmico alvo na Síria em vez disso matou 60 pessoas Governo da Síria que e seus aliados russos identificados como soldados sírios; Eles sugeriram que o ataque foi deliberado, apesar das desculpas americanas.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
A Rússia foi, provavelmente, responsável pelo atentado mortal de um comboio de ajuda humanitária das Nações Unidas na Síria, as autoridades americanas nesta terça-feira, ainda rasgando o que restava de um acordo severamente enfraquecida entre os Estados Unidos ea Rússia destinado a travar a guerra.

Horrorizado com o ataque na segunda-feira noite, funcionários das Nações Unidas na terça-feira suspendeu todos os comboios de ajuda na Síria, descrevendo o bombardeio como um possível crime de guerra e um ato covarde.

a suspensão foi anunciada como a Organização das Nações Unidas foi convocar suas reuniões anuais da Assembleia Geral em Nova York, onde a cinco guerra Síria anos de idade, tornou-se desafio mais angustiante da organização.

"Apenas quando pensamos que não pode ficar pior, a barra da depravação afunda mais baixo", disse o secretário-geral Ban Ki-moon, em seu discurso de abertura do encontro, o seu passado como líder das Nações Unidas depois de 10 anos. Ban Ki-moon chamou o ataque ao comboio "doentio, selvagem e aparentemente deliberada."

Publicamente, o governo Obama disse que realizou a Rússia responsável, no seu papel como um patrocinador do acordo parcial cessar-fogo que atingiu na semana passada com os Estados Unidos . Mas os norte-americanos ainda estendeu a possibilidade de salvar o acordo. Benjamin Rhodes, o assessor de segurança nacional, disse que a Rússia deveria ter garantido a suspensão de operações aéreas em uma área onde "a assistência humanitária está fluindo."

Particularmente, as autoridades americanas disseram que sua informação de inteligência sugeriu avião russo tinha realmente realizou o ataque.

O norte-americano os funcionários disseram que a administração Obama queria permitir que Moscou o tempo eo espaço para investigar e anunciar as suas próprias conclusões sobre o bombardeio, que destruiu 18 de 31 caminhões autorizado a viajar para uma área controlada pelos rebeldes no norte da Síria.

Continue lendo a história principal

a bombardeamento foi o segundo desastre em três dias para subverter o acordo entre a Rússia e os Estados Unidos, que tinha chamado para um cessar-fogo de uma semana, as entregas de ajuda humanitária, a colaboração, as duas potências em alvejar militantes extremistas na Síria e um acúmulo de confiança para eventualmente, retomar as negociações de paz.

no sábado, um ataque aéreo americano errante que era suposto alvo militantes Estado islâmico na Síria, em vez matou 60 pessoas que o governo da Síria e os seus aliados russos identificados como soldados sírios; eles sugeriram que o ataque foi deliberado, apesar desculpas americanos.

sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
A rússia FOI provavelmente responsável pelo atentado mortal de um Comboio de Ajuda humanitária Das nações Unidas Na síria, funcionários Americanos, Disse Na terça - Feira, retalhamento que permaneceu de um enfraquecido acordo entre EUA e rússia para travar a Guerra.Horrorizado com o Ataque, Na Noite de segunda - Feira, funcionários Das nações Unidas, Na terça - Feira, suspensos todos OS comboios de Ajuda Na síria, que descreve o atentado Como um possível crime de Guerra e cobarde ACTO.A suspensão FOI Anunciada Como a organização Das nações Unidas FOI a convocação de SUA assembléia geral EM reuniões EM Nova York, ONDE a filha de Cinco Anos Da organização síria Guerra tornou - se Mais angustiante Desafio."Quando pensamos que não Pode piorar, O bar Da depravação PIAS menores", O secretário - geral Ban Ki - moon, Disse EM SEU discurso de Abertura do Encontro, O último líder Das nações Unidas após 10 Anos.Ban chamou o Ataque Ao Comboio "doentio, selvagem e aparentemente deliberada".Publicamente, a administração Obama Disse que realizou a rússia responsável, no SEU Papel Como patrocinadora do acordo de cessar - fogo que atingiu parcialmente Na Semana passada com OS Estados Unidos.MAS OS Americanos ainda manteve a possibilidade de salvar o acordo.Benjamin Rhodes, vice - Conselheiro de segurança Nacional, Disse que a rússia deve ter assegurada a suspensão Das operações aéreas EM UMA área ONDE a Ajuda humanitária está fluindo ".EM particular, as autoridades americanas disseram que SUA inteligência sugeriram um avião Russo tinha realizado o Ataque.OS funcionários Americanos, Disse que a administração Obama Queria permitir a Moscou o tempo e espaço para investigar e anunciar SUAS próprias conclusões sobre a explosão, que destruiu 18 de 31 caminhões autorizados a Viajar para UMA área no Norte Da síria, controlado pelos rebeldes.Continue lendo a história principalO atentado FOI o Segundo desastre Dentro de três DIAS para contestar o acordo entre rússia e Estados Unidos, que pediu UMA Semana de cessar - fogo, a Ajuda humanitária, entregas, a colaboração DOS dois poderes EM atacar as milícias extremistas Na síria e um aumento de confiança para eventualmente retomar as conversações de Paz.No sábado, um Errante Americano airstrike que era suposto alvo estado islâmico Na síria, EM vez de militantes que o Governo Da síria Matou 60 pessoas e seus aliados russos identificaram Como Soldados sírios, que sugeriu que o Ataque FOI proposital, apesar de Americano, desculpas.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: