The US software giant Microsoft has broken off licensing talks with fo Tradução - The US software giant Microsoft has broken off licensing talks with fo Português como dizer

The US software giant Microsoft has

The US software giant Microsoft has broken off licensing talks with four major music companies over its plans to launch a subscription download service.

It is believed Microsoft had been in negotiations with EMI, Warner, Universal and Sony-BMG about selling music online for a flat monthly fee.

However, sources told the Wall Street Journal that the talks broke down on Friday because of what Microsoft considered to be excessively high royalty demands.

The sources said the music labels were seeking royalties of around $6 per user per month - believed to be roughly in line with what rivals pay in license fees - according to the Journal.

Microsoft is understood to have been seeking a lower charge in order to undercut competitors in the emerging music subscription industry.

It already operates a music download service, MSN Music, which claims to offer 1m songs at $0.99 each, but many experts believe flat rate subscription services will become increasingly popular.

Yahoo! charges PC users $4.99 a month for its music subscription service, while Napster costs UK users £9.95 a month.

Apple's iTunes store currently dominates the online music sector, accounting for more than three-quarters of downloads and charging 79p a song in the UK.

In July, Apple announced that more than 500m songs had been downloaded, many for its popular iPod music players, which are incompatible with rivals' download services.

The royalties sought by music labels have become a major source of friction for download firms.

Last month, Steve Jobs, the Apple CEO, claimed recording companies had demanded that iTunes raise its prices. Mr. Jobs warned people would revert to illegal downloads if charges increased.

"If the price goes up, people will go back to piracy," he said. "Then everybody loses. If they want to raise the prices, it just means they're getting a little greedy."

According to the Music Managers Forum, artists receive around 4.5p from every 79p sale on iTunes - around 6% of revenue - but 35p from physical singles sales, equal to about 12%.

Two weeks ago, the Warner CEO, Edgar Bronfman, suggested download royalties should not be uniform and said newer material should cost more than back catalogue songs.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
O software dos EUA gigante Microsoft interrompeu a fala de licenciamento com quatro grandes gravadoras sobre seus planos para lançar um serviço de download de assinatura. Acredita-se que Microsoft tinha estado em negociações com a EMI, Warner, Universal e Sony-BMG sobre a venda de música on-line para uma taxa plana mensal. No entanto, fontes disseram o Wall Street Journal que as conversações quebraram na sexta-feira por causa de que Microsoft considerado excessivamente alta realeza demandas. As fontes disseram que as gravadoras estavam buscando royalties de cerca de US $6 por usuário por mês - acredita-se ser mais ou menos em linha com o que os rivais pagam em taxas de licença - de acordo com o jornal. Microsoft é compreendido para ter procurado uma carga inferior para minar os concorrentes na indústria emergente para a subscrição de música. Já opera um serviço de download de música, música de MSN, que reivindica para oferecer músicas de 1m em US $0,99 cada, mas muitos especialistas acreditam que os serviços de assinatura de taxa fixa se tornará cada vez mais populares. Yahoo! cobra os usuários de PC $4,99 por mês para o seu serviço de subscrição de música, enquanto o Napster custa usuários UK £9,95 por mês. Loja do iTunes da Apple atualmente domina o setor de música on-line, respondendo por mais de três quartos dos downloads e o carregamento 79p uma música no Reino Unido. Em julho, Apple anunciou que mais de 500m tinham sido baixadas músicas, muitos para seus players de música popular iPod, que são incompatíveis com rivais baixar serviços. Os royalties que procuraram por gravadoras tornaram-se uma importante fonte de fricção para baixar as empresas. No mês passado, Steve Jobs, o CEO da Apple, afirmou gravadoras exigiu que o iTunes aumentar seus preços. Sr. Jobs alertou as pessoas reverteria a downloads ilegais se acusações aumentaram. "Se o preço sobe, as pessoas vão voltar à pirataria," ele disse. "Então todo mundo perde. Se eles querem aumentar os preços, significa apenas que eles estão ficando um pouco gananciosos." De acordo com o fórum de gestores de música, artistas que recebemos cerca de 4,5 p cada venda 79 p no iTunes - cerca de 6% das receitas, mas 35 p de vendas de singles físicos, equivalente a cerca de 12%.Há duas semanas, o CEO da Warner, Edgar Bronfman, sugeriu baixar royalties não devem ser uniformes e material mais recente disse deve custar mais de catálogo de músicas.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
O software dos EUA gigante Microsoft tem interrompido as negociações de licenciamento com quatro gravadoras importantes sobre os seus planos para lançar um serviço de download de subscrição. Acredita-se Microsoft tinha estado em negociações com a EMI, Warner, Universal e Sony-BMG sobre a venda de música on-line para um apartamento . taxa mensal No entanto, fontes disseram ao Wall Street Journal que as conversações fracassaram na sexta-feira por causa do que Microsoft considerada demandas excessivamente elevadas de royalties. As fontes disseram que as gravadoras estavam procurando royalties de cerca de US $ 6 por usuário por mês - que se acredita ser praticamente em linha com o que os rivais pagar em taxas de licença -. acordo com o Journal Microsoft é compreendido para ter sido à procura de um cargo inferior, a fim de minar concorrentes na indústria de subscrição de música emergente. Ele já opera um serviço de download de música, MSN Music, o que pretende oferecer 1 milhão de canções de US $ 0,99 cada, mas muitos especialistas acreditam que os serviços de assinatura taxa fixa vai se tornar cada vez mais popular. Yahoo! encargos PC utilizadores $ 4,99 por mês para o seu serviço de assinatura de música, enquanto Napster custa usuários do Reino Unido £ 9,95 por mês. loja iTunes da Apple atualmente domina o setor de música online, respondendo por mais de três quartos de downloads e cobrando 79p uma música no Reino Unido. Em julho, a Apple anunciou que mais de 500 milhões de músicas foram baixadas, muitos para os seus jogadores de música popular iPod, que são incompatíveis com os serviços de download dos rivais. Os royalties procurados pelos selos musicais se tornaram uma grande fonte de atrito para as empresas de download. No mês passado , Steve Jobs, o CEO da Apple, afirmou gravadoras havia exigido que o iTunes aumentar os seus preços. Jobs avisou as pessoas iriam reverter para downloads ilegais se os encargos aumentaram. "Se o preço sobe, as pessoas vão voltar para a pirataria", disse ele. "Então, todo mundo perde Se eles querem elevar os preços, isso significa apenas que eles estão ficando um pouco ganancioso.". De acordo com o musical Managers Forum, os artistas recebem em torno 4.5p de cada venda no iTunes 79p - cerca de 6% da receita - mas 35p de vendas de singles físicos, o equivalente a cerca de 12%. Duas semanas atrás, o CEO da Warner, Edgar Bronfman, sugeriu download de royalties não deve ser uniforme e disse material mais novo deve custar mais de canções em seus catálogos.

























sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
A gigante do software Microsoft interrompeu a licença Fala com Quatro Grandes gravadoras sobre seus planos de lançar um serviço de download de subscrição.

, acredita - se que a Microsoft estava EM negociações com a EMI, Warner, universal e Sony BMG sobre Venda de música online para um flat monthly fee.

,Fontes disseram Ao Wall Street Journal que as conversações se quebrou Na sexta - Feira, porque a Microsoft considerada excessivamente Alta realeza Exige.

Fontes Disse que as gravadoras procuravam OS royalties de Cerca de US $6 por usuário por mês - acreditavam ser praticamente EM Linha com O rival Pagar EM Taxas de licença - Segundo o Jornal.

A Microsoft entendeu ter SIDO procurando UMA menor carga para minar concorrentes Na emergente indústria de subscrição de música.

já opera um serviço de downloads de música, MSN music, que pretende oferecer 1 milhão de canções EM $0,99 cadA, MAS muitos especialistas acreditam que a taxa fixa serviços de subscrição se Torne cadA vez Mais popular.

o Yahoo!Queixa de usuários de PC $4.99 por mês para SUA música serviço de assinatura, enquanto o Napster UK users $9,95 custos mensais.

Da Apple iTunes Store atualmente domina o setor de música on - line, representando Mais de três Quartos DOS downloads e cobrança 79p UMA canção no Reino UNIDO.

EM julho, a apple anunciou que Mais de 500 milhões de músicas foram Baixadas, muitas para o popular iPod music players.Que são incompatíveis com rivais download services.

o autor procurou por gravadoras se tornaram UMA importante Fonte de atrito para download Das empresas.

, no mês passado, Steve Jobs, CEO Da apple, afirmou que as gravadoras exigiu que a apple aumentar OS seus preços.Mr. Jobs avisou as pessoas revertem para o download ilegal, Se OS preços aumentaram.

"Se o preço SOBE,As pessoas vão Voltar para a pirataria ", Disse ele."Então, todos Perdem.Se eles Querem aumentar OS preços, significa apenas que eles estão ficando um pouco ganancioso ".

, de acordo com a música managers forum, OS artistas recebem Cerca de 4.5p de todos OS 79p Venda no iTunes - Cerca de 6% de receitas - 35p física singles sales, igual a 12%.

há duas semanas. A warner CEO, Edgar Bronfman,Sugeriu download royalties não deve ser uniforme e Disse Mais recente material deve custar Mais que o catálogo de músicas.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: