Much of humankind is vulnerable to natural disasters, extreme poverty, Tradução - Much of humankind is vulnerable to natural disasters, extreme poverty, Português como dizer

Much of humankind is vulnerable to

Much of humankind is vulnerable to natural disasters, extreme poverty, infectious disease and a host of other challenges. One in six people on the planet subsists on less than $1 a day. The world's population is expected to increase to nine billion by 2050. Human activity is straining the planet's resources, threatening the health of our environment and ability to thrive.
By blending scientific research, education and practical solutions, The Earth Institute, Columbia University, is working to help guide the world onto a path toward sustainability.
The Institute, under the direction of Professor Jeffrey D. Sachs, comprises more than 30 research centers and some 850 scientists, postdoctoral fellows, staff and students. Working across many disciplines, we study and create solutions for problems in public health, poverty, energy, ecosystems, climate, natural hazards and urbanization.
At our largest research unit, the renowned Lamont-Doherty Earth Observatory, some of the world's leading scientists study geology, oceans, freshwater systems, climate and atmosphere. Our scientists map the ocean floor and measure the movements of ice sheets; they bore into ancient trees and pull cores of mud from the sea bottom to uncover secrets of past climate; they chart the flow of ocean and the swirl of atmosphere around the planet. Millimeter by millimeter, they measure the movements of the earth's crust as it thrusts up from far below or dives down into subduction zones. This fundamental knowledge about the dynamics of the earth is key to addressing our biggest challenges.
Earth Institute experts work hand-in-hand with academia, corporations, government agencies, nonprofits and individuals. They advise national governments and the United Nations on issues related to sustainable development and the Millennium Development Goals. They are educatingthe next generation of leaders in basic sciences and sustainable development.
We focus on the protection of earth's environment and the spread of social and economic opportunities for all people. We believe that dealing with issues such as extreme poverty must involve tackling issues such as environmental degradation, and lack of access to health care and education. Our work reflects the fundamental belief that the world possesses the tools needed to effectively mitigate climate change, poverty and other critical issues.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
Grande parte da humanidade é vulnerável a desastres naturais, pobreza extrema, doenças infecciosas e um anfitrião de outros desafios. Um em cada seis pessoas no planeta subsiste a menos de US $1 por dia. A população mundial deverá aumentar para 9 bilhões em 2050. A actividade humana é sobrecarregar os recursos do planeta, ameaçando a saúde de nosso meio ambiente e a capacidade de prosperar.Misturando a investigação científica, educação e soluções práticas, o Instituto Terra, Columbia University, está trabalhando para ajudar a guiar o mundo no caminho da sustentabilidade.O Instituto, sob a direção do Professor Jeffrey D. Sachs, compreende mais de 30 centros de pesquisa e alguns 850 cientistas, companheiros postdoctoral, funcionários e alunos. Estamos trabalhando em muitas disciplinas, estudar e criar soluções para problemas de saúde pública, pobreza, energia, ecossistemas, clima, desastres naturais e urbanização.A nossa maior unidade de investigação, o Observatório de terra de Lamont-Doherty renomados, alguns dos principais cientistas do mundo estudam geologia, oceanos, sistemas de água doce, clima e atmosfera. Nossos cientistas mapeiam o fundo do oceano e medem os movimentos dos lençóis de gelo; aborrecem-se em árvores antigas e núcleos de tração da lama do fundo do mar para descobrir segredos do clima do passado; Eles o gráfico do fluxo do oceano e o redemoinho de atmosfera ao redor do planeta. Milímetro por milímetro, eles medem os movimentos da crosta terrestre como pressões acima de lá embaixo ou mergulhos abaixo em zonas de subducção. Este conhecimento fundamental sobre a dinâmica da terra é a chave para enfrentar nossos maiores desafios.Especialistas do Instituto Terra trabalham mão-na-mão com universidades, corporações, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e indivíduos. Eles aconselham os governos nacionais e das Nações Unidas no desenvolvimento de questões relacionadas a sustentável e os objetivos de desenvolvimento do milênio. Eles são educatingthe a próxima geração de líderes em ciências básicas e desenvolvimento sustentável.Focalizamos a proteção do meio ambiente da terra e a disseminação de oportunidades sociais e econômicas para todas as pessoas. Acreditamos que lidar com questões tais como a pobreza extrema deve envolver a abordar questões como a degradação ambiental e falta de acesso a cuidados de saúde e educação. Nosso trabalho reflete a crença fundamental de que o mundo possui as ferramentas necessárias para efetivamente mitigar a mudança climática, pobreza e outros problemas críticos.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
Grande parte da humanidade é vulnerável a desastres naturais, a pobreza extrema, doenças infecciosas e uma série de outros desafios. Um em cada seis pessoas no planeta subsiste com menos de US $ 1 por dia. A população mundial deverá aumentar para nove bilhões em 2050. A actividade humana está esticando os recursos do planeta, ameaçando a saúde de nosso meio ambiente e capacidade de prosperar.
Ao misturar a pesquisa científica, educação e soluções práticas, o Instituto da Terra da Universidade de Columbia, é trabalhando para ajudar a guiar o mundo para um caminho em direção à sustentabilidade.
O Instituto, sob a direção do Professor Jeffrey D. Sachs, compreende mais de 30 centros de pesquisa e cerca de 850 cientistas, pós-bolseiros, funcionários e alunos. Trabalhando em muitas disciplinas, estudamos e criar soluções para problemas de saúde pública, a pobreza, a energia, os ecossistemas, clima, riscos naturais e urbanização.
Na nossa maior unidade de investigação, o renomado Observatório da Terra Lamont-Doherty, alguns de estudo principais cientistas do mundo geologia, oceanos, sistemas de água doce, o clima ea atmosfera. Nossos cientistas mapear o fundo do oceano e medir os movimentos das camadas de gelo; eles suportaram em árvores antigas e puxar núcleos de lama do fundo do mar para descobrir segredos do clima do passado; eles traçar o fluxo de oceano eo redemoinho de atmosfera em torno do planeta. Milímetro a milímetro, eles medem os movimentos da crosta terrestre como ele empurra-se de longe abaixo ou mergulha-se em zonas de subducção. Este conhecimento fundamental sobre a dinâmica da terra é fundamental para enfrentar nossos maiores desafios.
Peritos do Instituto Terra trabalhar lado a lado com universidades, empresas, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e pessoas físicas. Eles aconselham os governos nacionais e as Nações Unidas em questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Eles são educatingthe próxima geração de líderes em ciências básicas e desenvolvimento sustentável.
Nós nos concentramos sobre a protecção do ambiente da Terra e da propagação de oportunidades sociais e econômicas para todas as pessoas. Acreditamos que lidar com questões como a pobreza extrema deve envolver tratar de questões como a degradação ambiental ea falta de acesso aos cuidados de saúde e educação. Nosso trabalho reflete a crença fundamental de que o mundo possui as ferramentas necessárias para mitigar eficazmente as alterações climáticas, a pobreza e outras questões críticas.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
Grande parte Da humanidade é vulnerável a catástrofes naturais, a pobreza extrema, doenças infecciosas e UMA série de outros Desafios.Um EM cadA SEIS pessoas no Planeta subsiste com Menos de 1 dólar por dia.A população mundial deverá aumentar para nove mil milhões EM 2050.A actividade Humana está enfraquecendo OS Recursos do Planeta, ameaçando a saúde de Nosso Ambiente e capacidade de prosperar.
PELA Mistura de investigação científica, educação e soluções práticas, a terra Institute, Columbia University, está trabalhando para ajudar o Mundo a Caminho de UMA sustentabilidade.
o Instituto, sob a orientação do Professor Jeffrey D. Sachs, compreende Mais de 30 Centros de pesquisa e de Cerca de 850 cientistas, pós - doutorandos, docentes e discentes.Trabalhando EM várias disciplinas.Estudo e Criar soluções para OS problemAs Na saúde pública, Da pobreza, Da Energia, DOS ecossistemas, clima, desastres naturais e urbanização.
a nossa maior unidade de investigação Lamont Doherty Earth Observatory, renomado, alguns DOS principais cientistas estudar Geologia, oceanos, Sistemas de água Doce, clima e atmosfera.OS nossos cientistas mapa do Oceano e medir OS movimentos Das placas de Gelo;Eles suportaram EM árvores Velhas e puxar núcleos Da Lama do Fundo do Mar para descobrir OS segredos do clima passado; gráfico o fluxo do Oceano e a turbulência Da atmosfera EM todo o Planeta.Milímetro por milímetro, que mede OS movimentos Da crosta terrestre Como eixos de longe ou mergulhos EM zonas de subducção.Este conhecimento fundamental sobre a dinâmica Da Terra é fundamental para enfrentar OS maiores Desafios.
Terra Instituto especialistas trabalham EM parceria com universidades, empresas, agências governamentais, organizações SEM fins lucrativos e indivíduos.Eles aconselhar OS governos e as nações Unidas sobre questões relacionadas com o Desenvolvimento sustentável e as metas de Desenvolvimento do milênio.Eles são educatingthe próxima geração de líderes EM ciência básica e o Desenvolvimento sustentável.
a concentrar - se sobre a protecção do Ambiente terrestre e a disseminação de Oportunidades sociais e económicas para todas as pessoas.Acreditamos que a lidar com questões Como a extrema pobreza IMPLICA tratar de questões Como a degradação Ambiental e a Falta de acesso AOS cuidados de saúde e educação.Nosso trabalho reflete a crença fundamental de que o Mundo possui as ferramentas necessárias para efetivamente mitigar as mudanças climáticas, pobreza e outros problemAs críticos.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2025 I Love Translation. All reserved.

E-mail: