Omniomania, compulsive shopping (or what’s more commonly referred to a Tradução - Omniomania, compulsive shopping (or what’s more commonly referred to a Português como dizer

Omniomania, compulsive shopping (or

Omniomania, compulsive shopping (or what’s more commonly referred to as shopping addiction), is perhaps the most socially reinforced of the behavioral addictions. We are surrounded by advertising, telling us that buying will make us happy. We are encouraged by politicians to spend as a way of boosting the economy. And we all want to have what those around us have — consumerism has become a measure of our social worth. Although widespread consumerism has escalated in recent years, shopping addiction is not a new disorder. It was recognized as far back as the early nineteenth century, and was cited as a psychiatric disorder in the early twentieth century. Almost everyone shops to some degree, but only about 6% of the U.S. population is thought to have a shopping addiction. Usually beginning in the late teens and early adulthood, shopping addiction often co-occurs with other disorders, including mood and anxiety disorders, substance use disorders, eating disorders, other impulse control disorders, and personality disorders.
Normal Shopping v. Shopping Addiction So what makes the difference between normal shopping, occasional splurges, and shopping addiction? As with all addictions, shopping becomes the person’s main way of coping with stress, to the point where they continue to shop excessively even when it is clearly having a negative impact on other areas of their life. As with other addictions, finances and relationships are damaged, yet the shopping addict feels unable to stop or even control their spending.
0/5000
De: -
Para: -
Resultados (Português) 1: [Cópia de]
Copiado!
Omniomania, compras compulsivo (ou o que é mais comumente referido como vício de compras), é talvez o mais socialmente reforçada dos vícios comportamentais. Estamos rodeados de publicidade, dizendo-nos que compra nos fará feliz. Nós são incentivados pelos políticos para gastar como forma de impulsionar a economia. E todos nós queremos ter o que aqueles que nos rodeiam têm — consumismo tornou-se uma medida de nosso valor social. Embora generalizado consumismo agravou-se nos últimos anos, vício de compras não é uma doença nova. Ele foi reconhecido desde o início do século XIX e foi citado como um transtorno psiquiátrico no início do século XX. Quase todo mundo lojas em algum grau, mas apenas cerca de 6% da população dos EUA é pensado para ter um vício em compra. Geralmente começa no final da adolescência e início da idade adulta, co compras vício, muitas vezes ocorre com outras doenças, incluindo os transtornos de humor e ansiedade, transtornos de uso de substância, transtornos alimentares, outros transtornos de controle de impulso e transtornos de personalidade. Normal de compras v. compras vício então o que faz a diferença entre lojas normais, splurges ocasionais e vício de compra? Como com todos os vícios, compras torna-se forma principal da pessoa de lidar com o stress, para o ponto onde eles continuam a loja excessivo, mesmo quando ele está claramente tendo um impacto negativo em outras áreas da sua vida. Como ocorre com outros vícios, finanças e relacionamentos estão danificados, no entanto, o viciado em compra se sente incapaz de parar ou mesmo controlar os seus gastos.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 2:[Cópia de]
Copiado!
Omniomania, compras compulsivas (ou o que é mais comumente referido como vício de compras), é talvez o mais socialmente reforçada dos vícios comportamentais. Estamos rodeados por publicidade, nos dizendo que a compra nos fará felizes. Sentimo-nos encorajados pelos políticos para gastar como uma maneira de impulsionar a economia. E todos nós queremos ter o que aqueles que nos rodeiam têm - o consumismo tornou-se uma medida do nosso valor social. Embora o consumismo generalizado tem aumentado nos últimos anos, o vício de compras não é uma nova desordem. Foi reconhecido, tanto para trás como o início do século XIX, e foi mencionado como um transtorno psiquiátrico no início do século XX. Quase lojas todos em algum grau, mas apenas cerca de 6% da população dos EUA é pensado para ter um vício de compras. Geralmente começando no final da adolescência e início da idade adulta, o vício de compras muitas vezes co-ocorre com outras doenças, incluindo distúrbios de humor e de ansiedade, transtornos de uso de substâncias, distúrbios alimentares, outros distúrbios de controlo de impulsos, e transtornos de personalidade.
Normal de compras v. Compras Addiction Então, o que faz a diferença entre as compras normal, splurges ocasionais, e vício de compras? Tal como acontece com todos os vícios, as compras se torna principal forma da pessoa de lidar com o estresse, até o ponto onde eles continuam a fazer compras excessivamente mesmo quando ele está claramente tendo um impacto negativo sobre outras áreas de sua vida. Tal como acontece com outros vícios, finanças e relacionamentos são danificados, mas o viciado da compra se sente incapaz de parar ou mesmo controlar seus gastos.
sendo traduzido, aguarde..
Resultados (Português) 3:[Cópia de]
Copiado!
Omniomania, Compras compulsivas (Ou o que é Mais comumente referido Como shopping addiction), é talvez o Mais socialmente reforçada do behavioral addictions.Estamos rodeados de publicidade, dizendo - NOS que comprar VAI NOS fazer Feliz.Somos encorajados por políticos para passar Como forma de impulsionar a Economia.E todos queremos que aqueles que NOS rodeiam - consumismo tornou - se UMA medida de mérito social.Embora o consumismo generalizado agravou - se NOS últimos Anos, Compras o vício não é UMA Nova desordem.Foi reconhecido desde o início do século XIX, e FOI citado Como UMA doença psiquiátrica, no início do século XX.Quase todos OS estabelecimentos EM algum Grau, MAS apenas Cerca de 6% Da população DOS Estados Unidos é pensado para ter um shopping addiction.Geralmente começa Na adolescência e início Da idade Adulta, shopping addiction often co - ocorre com outras doenças, incluindo humor e transtornos de ansiedade, USO de substâncias distúrbios, transtornos alimentares, outros distúrbios do controlo de impulsos, e transtornos de personalidade.Shopping v. shopping addiction tão normal o que FAZ a diferença entre normal de Compras, ocasional de ostentação, e shopping addiction?Como com todos OS vícios, O shopping se Torna a Pessoa principal maneira de lidar com o stress, Ao Ponto de se continuar a Loja excessivamente, Mesmo quando é claramente um Impacto negativo EM outras áreas de SUA Vida.Como com outros vícios, finanças e relações estão danificadas, MAS o shopping viciado sente - se incapaz de parar ou Mesmo controlar seus gastos.
sendo traduzido, aguarde..
 
Outras línguas
O apoio ferramenta de tradução: Africâner, Albanês, Alemão, Amárico, Armênio, Azerbaijano, Basco, Bengali, Bielo-russo, Birmanês, Bósnio, Búlgaro, Canarês, Catalão, Cazaque, Cebuano, Chicheua, Chinês, Chinês tradicional, Chona, Cingalês, Coreano, Corso, Crioulo haitiano, Croata, Curdo, Detectar idioma, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Esperanto, Estoniano, Filipino, Finlandês, Francês, Frísio, Galego, Galês, Gaélico escocês, Georgiano, Grego, Guzerate, Hauçá, Havaiano, Hebraico, Hindi, Hmong, Holandês, Húngaro, Igbo, Inglês, Ioruba, Irlandês, Islandês, Italiano, Iídiche, Japonês, Javanês, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Laosiano, Latim, Letão, Lituano, Luxemburguês, Macedônio, Malaiala, Malaio, Malgaxe, Maltês, Maori, Marata, Mongol, Nepalês, Norueguês, Oriá, Pachto, Persa, Polonês, Português, Punjabi, Quirguiz, Romeno, Russo, Samoano, Sessoto, Sindi, Somali, Suaíle, Sueco, Sundanês, Sérvio, Tadjique, Tailandês, Tcheco, Telugo, Turco, Turcomano, Tártaro, Tâmil, Ucraniano, Uigur, Urdu, Uzbeque, Vietnamita, Xhosa, Zulu, indonésio, Árabe, tradução para a língua.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: